quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Que dó...não aguento ver essas coisas..dói o coração


DUAS CADELINHAS DA RAÇA POODLE PRESTES AO ABANDONO, ADOTE OU DIVULGUE!!

Estou divulgando um pedido de ajuda para duas cadelinhas que estão sofrendo muito nas mãos de sua dona que a qualquer momento ameaça a jogá-las na rua, as cadelas ficam no quintal da casa dela levando chuva o tempo todo, uma cadelinha tem 1 ano e a outra tem 3 anos, elas são de pequeno porte e dóceis, segundo a pessoa que me pediu ajuda, elas estão aparentimente saudáveis, estão apenas com carrapatos! Elas precisam urgentimente de um local para ficarem, antes que o pior aconteça! Por favor, ajude a livrá-las do sofrimento e do abandono! Infelizmente não posso abrigar essas cadelinhas, porque já estou abrigando muitos animais em casa e não tenho condições de arcar com nenhuma despesa si quer das mesmas, pois somente estudo e os animais que abrigo sobrevivem através de doações incertas e as dificuldades enfrentadas atualmente são muitas, então para me abrigar mais duas sem poder, não adianta!! Quem poder ajudar essas cadelinhas oferecendo lar temporário ou definitivo, por favor ligue para (85)96224906/(85)87841399/(85)81510330 e fale com Maria, vale ressaltar que a Maria é quem me pediu ajuda e não a dona monstruosa dessas cadelinhas! Faz muitos dias que essas cadelinhas precisam de ajuda!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário