sábado, 5 de fevereiro de 2011

200 ANIMAIS NECESSITADOS

Abrigo de animais de Teresópolis precisa de doações e voluntários

05 de fevereiro de 2011

Após duas semanas de campanha, o Projeto Pêlo Próximo encerra sua campanha de arrecadação de donativos para animais da Região Serrana ajudando a ONG Estimação, coordenado pela protetora Bebeth, que está precisando de doações e voluntários. Na próxima, terça-feira o grupo vai entregar cerca de 3 toneladas de rações e medicamentos para atender os cerca de 200 animais que estão sendo tratados no galpão.
“A situação em Teresópolis ainda é muito crítica, além de doações, estão precisando também de voluntários para ajudar na limpeza e no tratamento dos animais. A Bebeth, está com cerca de 214 cães, alguns extremamente debilitados. Iremos ao galpão para levar medicamentos de primeira necessidade, como capstar, quetamina, fio de sutura e xylazina. As doações em Teresópolis pararam de chegar, mas o número de animais resgatados aumenta a cada dia”,  afirma Roberta Araújo, coordenadora do Projeto Pêlo Próximo.
Quem quiser ajudar na Campanha pode encaminhar as doações para o Clube Atlas , na Rua Vilela Tavares 169, no Méier, até a próxima segunda feira. Outras informações pelo telefone (21) 8829-9026, com Carla Bello.
Desde que o Projeto iniciou a campanha , já foram arrecadados mais de 20 toneladas de doações que foram destinadas às cidades de Areal, São José do Rio Preto, Itaipava, Nova Friburgo e Teresópolis.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário