domingo, 6 de fevereiro de 2011

AJUDA URGENTE



Amigos,esses
2 cães ( 1 Pastor Alemão macho e 1 Srd filhote macho) estão num ferro
velho na Av. Itaóca- nº 733 – Bonsucesso ( Quase em frente ao
Makro).Passei algumas vzs de ônibus e vi esses cães, mas semana
passada,vi que estavam muito magros e que o filhote estava cheio de
falhas no pelo e muito magrinho.Fiquei preocupada! Hj fui lá ver,levei
água, comida e pães.Os pobres animais estavam famintos e sedentos! Não
achei ninguém lá p/ conversar.Não sei o que fazer! Infelismente,não tem
como pôr aqui em casa,por causa dos meus 2 pits e não posso pagar uma
hospedagem pq já estou pagando hospedagem p/ Jasmin(cadelinha que
resgatei da oficina). Fiquei muito triste c/ a cena!Alguém pode me
ajudar ou me orientar o que fazer nesse caso??? Obrigado. Silvia 

SILVIAFRANKLIN@IG.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário